sábado, 3 de agosto de 2013

Capítulo 4

Olá!
Obrigada pelos comentários.

P.S - Contém linguagem inapropriada.
(Eu vou deixar de fazer estes P.S porque desde o início eu falei que iria ter capítulos com sexo e palavras inapropriadas apenas vou avisar quando haverá esses capítulos).

Capitulo 4


 A mãe da Selena tinha pedido a Miley que fosse falar com o diretor da escola no seu gabinete e Miley assim foi.
"Que raio de coisa é que o diretor quer?" - pensava Miley.
Abriu a porta do gabinete e avistou o diretor sentado na sua cadeira.
- Entre menina Miley Cyrus.
Miley entrou no gabinete do diretor e se sentou na cadeira à sua frente.
- Eu vinha falar consigo pois você é uma grande aluna.
Miley não entendeu onde o diretor queria chegar.
- Falei com o menino Nick Jonas, o irmão mais novo da família Jonas, quer dizer, dos que estão na escola.
- Sim. - disse Miley para que o diretor prosseguisse.
- E a menina vai dar explicações a ele já que ele é o único dos irmãos que pode ainda passar de ano e ir para a faculdade se assim o desejar. É o único que pode ser salvo.
Miley ficou chocada. Dar explicações ao preguiçoso Nick Jonas? Isso era castigo!
- Mas diretor, eu não vou conseguir.
O diretor riu.
- Oh, menina Miley, por favor, seja persistente como sempre foi, aliás, é uma característica sua.
- Diretor, o que me está pedindo é um horror! Como eu posso dar explicações a um Jonas? É impossível salvá-lo.
O diretor se inclinou para Miley.
- Eu chamei a menina porque eu sei que vai conseguir.
Miley deu um meio sorriso.
- Ah, obrigada senhor diretor, estou lisonjeada. - disse Miley irónica. É, a vida é irónica!
Miley saiu do gabinete do diretor e foi à procura de Nick. Encontrou-o na cafetaria da escola falando com o irmão Kevin e a namorada deste, Danielle.
- Ora bem, seu preguiçoso!
Nick olhou para Miley.
- O que é que você está fazendo aqui?
Miley abriu os braços.
- Eu não sou a sua explicadora agora? Então vai ter que seguir as minhas ordens.
Nick olhou para Kevin e Danielle.
- Essa idiota pensa que é alguém! - voltou a olhar para Miley - Olhe aqui sua...
Miley calou Nick colocando a mão nos seus lábios.
- Idiota é você! Olhe aqui, estou me burrifando para o que você quer ou deixa de querer. Se o diretor me pediu para eu te tornar num ótimo aluno você vai ser. E eu não falho nem uma única vez!
Nick olhou para Miley com uma sobrancelha arqueada.
- Está se achando quem, garota? Vá se fuder!
Miley agarrou um braço de Nick.
- Nick, vai com calma! - pediu Danielle.
- Eu devia dar uma sova a esse idiota! - exclamou Miley.
- Por favor, Miley, não faça isso. O Nick vai pedir desculpas. - disse Kevin.
Nick olhou para Kevin.
- Deve achar...
- Garoto idiota!
- Acha que eu pedi alguma coisa ao diretor? Pois está muito enganada! Por mim ficava aqui apodrecendo na escola.
Miley riu.
- Gosto de desafios, fique descansado, você vai levar comigo mas vai conseguir ter boas notas.
Liam passou por entre eles. Miley olhou para ele e mudou a expressão facial.
- Liam! Oi!
Liam olhou para Miley.
- Oi Miley. - apenas disse e se afastou.
Miley voltou a olhar para Nick.
- Já disse tudo o que tinha a dizer a você.
E se afastou deles. Nick também se afastou de Kevin e Daniele, chateado. Kevin olhou para Daniele.
- Eles se amam tanto.
Daniele riu.
- Duvido muito. Você viu a cara da Miley para o novo rapper da escola?
- Ele se chama Liam.
- Ainda não decorei o nome dele.
Kevin mudou de assunto.
- Quer passar um dia comigo?
Danielle olhou para Kevin.
- Está falando sério?
- Claro que estou!
- Amor, adoraria!
Kevin sorriu.
- Sábado está bom para você?
- Claro que está. Te amo, você sabe disso.
- Também te amo. 

Fica por aqui.
Espero que tenham gostado.

Beijos.

3 comentários:

  1. A Miley mudou completamente quando viu o Liam,senti falta de Demi nesse capítulos,mas eu entendo,uma história com tantos personagens deve ser complicado colocar todos em um capítulo!
    Posta logo :)
    Obrigado pelo comentário em meu blog ♥
    xoxo!

    ResponderEliminar
  2. Heloow!!
    Novaa seguiidoraa!!!
    amei o blog e a fic ta de mais
    entra no meu blog comenta e segui se gostar: fics-adolescentes-na-area.blogspot.com
    Postaa logoo
    beijokas

    ResponderEliminar
  3. Oi!
    desculpe não ter comentado no capitulo passado,não consegui acompanhar.
    odeio a taylor!também não gosto da selena,mas ela precisa se enxergar!
    magrela horrorosa u.ú
    me revoltei agora kk
    não acredito que a miley vai ficar rastejando pelo Liam.
    esses alunos são muito frios,tem o coração duro.
    posta logo o/
    Beijoos ;)

    ResponderEliminar