segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Capítulo 5

Olá!
Obrigada pelos comentários.
Mais um capítulo para vocês.

Capítulo 5

 Alex avista Vanessa na cafetaria da escola tomando o seu pequeno almoço, tardíssimo por sinal.
- Oi Vanessa.
- Oi Alex. Tudo bem?
- Queria te pedir que me desse o link do seu blog - Alex reparou nos olhos inquisidores de Vanessa e se apressou a acrescentar -  para poder comentar, claro.
Vanessa sorriu.
- Você estaria disposto a ver o meu blog?
- Com toda a certeza.
Vanessa se levantou da cadeira e foi abraçar Alex que estava sentado à sua frente. Alex não estava esperando pelo abraço e ficou desorientado.
- Hey Alexander!
Vanessa e Alex olharam para onde tinha vindo a voz. Era Zac que se aproximava dos dois.
- Anda! Vamos ter com o Taylor e com o Robert. Eles estão à nossa espera à porta da escola.
Vanessa olhava para Zac séria. Zac nem fez caso. Tentou fazer de conta que Vanessa era invisível.
- Você é o Zac, não é? - perguntou Vanessa fazendo-se de desentendida.
Zac olhou para Vanessa.
- Por favor garota, não fale comigo.
- Qual é a sua Zac? Tem raiva dela? A Vanessa nem te fez mal. - disse Alex.
Zac olhou para Alex.
- Pare de defender a menina que veio do campo. Essas são umas idiotas e iludidas demais.
Vanessa sentiu uma dor no coração com essa frase de Zac. Quem diria que o seu grande amigo tinha se tornado num inimigo, num desconhecido. Ela já não o reconhecia.
Alex e Zac se afastaram então de Vanessa. A morena respirou fundo pensando nos bons momentos que tinha passado com Zac quando ainda eram novos. Caiu-lhe uma lágrima.
- Eu não acredito no que ele se tornou. Isso é um pesadelo. Se isso era o meu futuro preferia continuar no campo com ele, continuar a ser criança. - sussurrou ela, falando para si mesma.
Ashley foi ter com a ela.
- Então novata, tudo bem? - Ashley se sentou na cadeira onde se tinha sentado Alex.
- Olá. - Vanessa passou a mão na cara a fim de limpar o rasto de água que tinha ficado graças à sua lágrima.
Ashley olhou para Vanessa preocupada.
- Está tudo bem contigo?
Vanessa afirmou com a cabeça.
- Bem, vinha-te pedir que fosse ter amanhã às 15:00 na sala da associação de estudantes. Já está afixado o papel em todas as paredes da escola. Todos os novatos vão ser entrevistados.
- Claro. Eu vou! - disse Vanessa.
Ashley sorriu.
Nesse momento, há um grito alto na cafetaria da escola. O David e o Mitchel tinham se beijado.
- Como é que é? - falou Ashley.
- Eles se beijaram. - disse Vanessa.
Ashley pareceu não ouvir Vanessa pois não olhou para ela, continuava chocada vendo David e Mitchel agarrados. Ela se levantou da cadeira chateada.
- Vocês são idiotas? O que é que foi isso?
- A Demi me disse que eu não conseguia beijar um garoto, que eu não seria um bom ator e então, para provar o contrário, eu beijei o Mitchel. Não sabia era que todos iriam fazer uma barafunda.
Ashley colocou as mãos na anca.
- Vocês foram uns idiotas. Bando de idiotas! Onde já se viu uma coisa dessa acontecer? Quis provar, provou, parabéns, agora nada de confusão na escola do meu pai, por favor!
- Esse idiota vai virar gay.- sussurrou uma garota para um colega. Ashley ouviu e se virou para a garota.
- E se se tornar gay? Qual é o problema? Pelo menos não cria confusão na escola. Bando de preconceituosos. Tenho que conviver 14 horas do meu dia com esses idiotas. - Ashley se afastou respirando fundo e reclamando.
Vanessa riu da atitude de Ashley.
- Ela foi uma idiota. - disse Demi.
Taylor, que ouvia tudo aquilo na entrada da cafetaria, foi a correr ter com Robert e Taylor que estavam fora da escola fumando. Os dois garotos quase nem acreditaram.
- Está falando sério loirinha?
- Claro, idiotas! Eu vi com os meus próprios olhos.
Zac e Alex, que também estavam com eles, riram.
- Sabem que ela até pode estar falando sério. - disse Zac.
- É, não espalharam na escola que o David era bi? - perguntou Alex.
- Bi? Aquele garoto é 50, 50? Tenho medo que ele ainda me coma. - brincou Robert.
Os meninos riram.
- Pena que ele até é bonitinho.
Alex olhou para Taylor impressionado pela frase dela.
- Mas você namora com o Joe.
- E então? O Joe é bom na cama mas não é o único.
Robert e Taylor riram e Taylor decidiu se aproximar da loira.
- Então, daqui a uns dias apareça na minha casa para provar que eu também sou bom em outras coisas que não fumar. - Taylor aproximou o cigarro da garota alta e loira que estava à sua frente - Quer?
Era uma tentação mas Taylor resistiu.
- Não, obrigada.
- Ah, pois é, esqueci. As bailarinas não podem fumar.
Taylor apenas sorriu. O garoto se afastou de Taylor pois Joe apareceu perto deles.
- Oi amor! Tudo bem?
Taylor olhou para o namorado.
- Oi amor! Sim. Estava apenas falando com os garotos que os dois gays se beijaram.
- Ah, já ouvi falar também. Anda correndo pela escola.
Taylor piscou o olho para os garotos quando se afastou deles na companhia do namorado. Alex não gostou da atitude dela.
- Mas ela é louca? Tem um namorado que a ama e faz isso?
- Está falando do Joe? - perguntou Robert rindo - Ele não ama a Taylor. Ela, como é uma das gostosas dessa escola, ele agarra.
- Eu não me importava de agarrar essa garota. Deve ser boa na cama. Meu Deus! Me agarrem antes que eu pegue essa garota e a faça num banheiro qualquer por aí. - disse Taylor colocando a mão na cabeça.
Os garotos riram, excepto Alex.

Fica por aqui.
Espero que tenham gostado.

Beijos.

2 comentários:

  1. Achei bem estranho essa cena de beijo,acho que seu blog,essa história,de certa forma,tem uma comédia.Algo engraçado me chama muita atenção. Linguagens inapropriadas as vezes são fundamentais em uma história,está se saindo muito bem,Estela.

    ResponderEliminar
  2. Ooi oi!
    Desculpa por não comentar no outro capítulo, estou sem tempo =p
    Caara, adorei esse capítulo!
    Zaac divando, aai ai *--*
    Tô ansiosa pra Jemi u.u
    Poosta logo!
    Beijos <3

    ResponderEliminar