quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Capítulo 8 (Atenção: Hot)

Olá!
Obrigada pelos comentários.
Quem faz 18 anos hoje? Eu!
Vou deixar o meu Facebook na página "Sobre a autora". Se vocês quiserem adicionar estão à vontade.
Momento Joe e Taylor, se é que podemos chamar assim. Jemi está para breve não deixem de ler fãs de Jemi. Eu só necessitei de fazer esses hots entre o Joe e a Taylor porque eles são namorados no início e o Joe ainda é meio idiota e só vê a sua Taylor à frente e não entende que a Taylor não presta. Ele vai entender...com a ajuda da Demi, mas até lá vai demorar um pouco porque ele é "cabeça dura".
Devo ser das poucas pessoas que não é fã de Jemi. Adoro a Demi e o Joe mas não me considero fã. O único casal que eu gosto é Zanessa mas acho que nem Zanessa vai terminar nessa fic.
Mesmo assim, espero que gostem do capítulo fãs de Jemi.

Atenção: Capítulo hot na totalidade.

Capítulo 8

Taylor foi para casa do Joe sem dizer qualquer palavra. A Ashley tinha-a atingido.
- Você está tão calada porquê? 
Joe também estava surpreso com a atitude de Taylor. Se preocupou com a namorada, afinal, ela nunca se tinha mostrado assim.
- Nada. - ela caminhava de cabeça baixa e apertava a mão de Joe levemente.
Joe parou e fez Taylor levantar a cabeça. Ela depressa limpou a cara que estava coberta de lágrimas.
- Você está chorando? - Joe não acreditou no que estava vendo. Taylor Swift chorando? As pessoas pagavam para ver o que ele estava vendo nesse momento.
- Não, é impressão sua.
- Tay por favor, eu sei que você está chorando. Me conta, o que foi.
Taylor olhou para Joe séria.
- É difícil ver Taylor Alison Swift chorando, não é?
Joe sorriu levemente.
- Um pouco. Parece ser uma pessoa tão forte.
Taylor baixou a cabeça.
- As pessoas conspiram sobre mim. Eu não sou malvada, eu acho que não. Sou ambiciosa, isso é ser má pessoa? Acho que não. Luto para ser uma boa bailarina. Luto para conseguir ser a melhor no meu campo.
- Você não é grande pessoa, tem que admitir isso. Goza com a maioria das pessoas da escola, tenta se achar a melhor.
- Eu sou ambiciosa Joe. - falou Taylor olhando para Joe tentando se explicar.
- Isso não é ser ambiciosa, Taylor.
- Eu sei que fiz coisas péssimas. - disse ela voltando a olhar para o chão.
Joe concordou com a cabeça.
- Acho que a noite que nós teríamos terminou. - disse Joe com uma ponta de tristeza na voz.
Taylor olhou para ele séria.
- Acha?
Taylor puxou Joe para dentro da sua casa e logo começou a beijá-lo.
- Taylor, eu não estou com disposição. - falou Joe.
Taylor tirou o casaco de Joe. Ele insistiu. Taylor parou de beijar o namorado e olhou para ele séria.
- Você está com outra? É isso? É a Camilla.
Joe riu.
- Pare de inventar coisas, porque raio seria a Camilla? Ela pode estar apaixonada por mim mas eu não estou por ela.
Taylor voltou a beijar Joe e ele a afastou.
- Hoje não Tay.
- Joe, nós íamos fazer isso hoje. Tenho saudades suas.
- Vai pagar a um prostituto. - disse ele rindo.
Ela olhou para Joe séria.
- Vai me deixar assim?
Joe se aproxima de Taylor, pega na sua mão e a beija.
- O que é que isso significa? - inquiriu Taylor olhando vendo a atitude dele.
Joe se aproxima dos lábios de Taylor e os beija. Pega nas mãos de Taylor e as coloca à volta do seu pescoço. Ela começa a beijá-lo e a tirar a sua blusa. Joe também tira o vestido de Taylor e começa a apertar os seus seios por cima do sutiã. Sem parar de o beijar, Taylor retira a calça de Joe, baixa as alças do seu sutiã e o abre. O manda para o chão e Joe pára de beijar Taylor para observar seus seios.
- Você já viu isso muitas vezes. - disse ela.
Joe sorriu.
- Nunca é demais ver outra vez.
Taylor já estava totalmente nua, excepto a calcinha, que ainda se mantinha presa no seu corpo já meio suado pela expectativa. Joe começou a dar breves lambidas nos seios de Taylor. Ela gemia baixinho. Apalpou o corpo dele para chegar ao seu pénis que ainda estava dentro da cueca mas já ereto. Taylor dá alguns passos para trás para que Joe se sentasse na cama. Ele parou de beijar os seios de Taylor pois ela começou a retirar sua cueca. Mordiscou o seu lábio inferior antes de começar a lamber o pénis do namorado. Joe colocava as mãos na cabeça enquanto gemia baixinho. Taylor parou de causar gemidos ao seu namorado e deixou que ele retirasse a sua calcinha, a única peça de roupa que ainda restava entre os corpos deles. Joe empurrou Taylor suavemente para cima da cama, fazendo ela se deitar e se sentou no meio das pernas dela, que se afastaram. Joe se inclinou para lamber o seu clitóris.
- Você quer me deixar louca? Faz logo isso. - disse ela com a respiração acelerada.
- Essa noite vai ser especial Tay. - apenas respondeu.
Enfiou dois dedos na vagina de Taylor o que a fez gemer um pouco mais alto. Taylor não estava já aguentando de tanta excitação. Joe sabia como a deixar louca. Joe retira os seus dedos da intimidade da namorada, pega numa camisinha, coloca-a e começa a enfiar seu pénis devagar na vagina de Taylor. No início foram movimentos calmos que Taylor travou.
- Acha que eu sou virgem? Pare de me torturar! - disse a loira.
Joe sorriu e penetrou em Taylor fazendo movimentos mais rápidos. Ambos chegaram ao clímax pouco depois. Joe se deitou ao lado de Taylor, um pouco cansado e suado.
- Então? Como foi? - perguntou Joe assim que conseguiu se recompor.
- Não tão bom como daquela vez em que fizemos no banheiro feminino. - Taylor riu.
Joe riu também.
- Posso experimentar uma coisa? - perguntou Taylor um pouco receosa.
- O que você quer fazer?
- Uma nova posição sexual. Acho que eu gostei de fazer no banheiro porque essa posição era nova.
Joe riu.
- O que é que você quer fazer?
Taylor pediu para que ele se sentasse na cama. Joe assim o fez. Taylor se sentou encima das pernas dele com as suas pernas viradas para ele. Era um sentimento bom. Era fácil atingir ao clímax muito mais cedo. Ambos balançavam ora para um lado, ora para outro. Joe beijava o pescoço de Taylor enquanto a penetrava.
Nesse momento, o celular de Joe toca.
- Não vá, estou tão bem. - pediu Taylor.
- Eu tenho que atender pode ser urgente.
Joe se afastou de Taylor e olhou para o visor do seu celular. Era Kevin.
- Estou fazendo sexo com a Taylor, o que você quer? - falou Joe.
- Calma mano, eu já imaginava que estivesse ocupado fudendo a Taylor.
- Porque me ligou?
- Preciso de falar com você.
- Não vê que estou ocupado?
- Mano, é a Cam.
Joe olhou para Taylor sério. Voltou a falar para o irmão.
- O que é que ela tem?
- Preciso de falar pessoalmente com você, estou em minha casa.
- Ok, vou já para aí.
Joe terminou a chamada e olhou para Taylor.
- Tenho que ir.
Começou a se vestir sob o olhar de uma loira triste.
- Porquê Joe?
- Preciso se ir. É urgente. Se vista depressa.
- Não posso ficar aqui? - inquiriu ela.
Joe olhou para a namorada sério.
- Ok. Eu venho já.
Ele saiu de casa e Taylor ficou pensando que raio Joe iria fazer.

Fica por aqui.
Espero que tenham gostado.

Beijos.

2 comentários:

  1. carambaa ameii.
    cara sem palavras fico tipo muito top
    oque o joe ia fazeeeer????
    ain posta logo
    Beijokas

    ResponderEliminar
  2. adoreii :)
    to curiosa, o q ela quer com o joe??
    pfvr, ñ demora pra matar minha curiosidade okay?!!
    estela, desculpa n ter comentado antes, mas tava meio ocupada...
    e feliz aniversário meio atrasado

    ResponderEliminar