quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Capítulo 9

Olá!
Obrigada pelos comentários.

Agradecimentos quanto a este capítulo: À Diana (DSP) por aceitar que eu colocasse a sua história "Há Busca de um Sonho" neste capítulo.

Ainda não sei se a fic será Niley ou Liley. Essa decisão fica com vocês. Comentem, digam o casal que preferem.

Música do capítulo quanto a Miley e Nick: Daughtry - Start Of Something Good

Capítulo 9

Miley foi falar com Nick antes de sair da escola. Ele estava na sala onde ocorreu a última aula.
- Posso falar com você? - perguntou ela receosa.
Nick fez sinal para que ela entrasse para dentro da sala. Miley assim o fez. Sentou-se na cadeira ao lado da dele.
- O que aconteceu ali?
- Eu me exaltei. Foi o que aconteceu.
- Nick, eu nunca te vi assim. Nunca foi característica sua ser violento. Eu, pelo menos, achei que não mas, - disse ela com uma ponta de tristeza na voz - parece que me enganei.
Nick agarrou nas mãos de Miley.
- Por favor Miley. Eu não sou violento, não sei o que me deu.
Houve uns momentos de silêncio.
- Você está namorando com o rapper? Gosta dele? - perguntou ele.
- Porque quer saber disso?
Nick respirou fundo. Era agora ou nunca (ou a perderia para sempre)!
- Miley...eu sempre fui apaixonado por você. Ao início eu tentei fugir mas desisto. Antes você não andava correndo atrás de nenhum garoto e eu ficava mais descansado mas agora com a chegada desse Liam tudo mudou na minha vida.
Miley não sabia o que dizer. O Nick sempre foi apaixonado por ela e desde esse tempo não notou nada? Devia ter sido bem tonta!
- Nick...eu não sei o que dizer...
- Não tem problema, eu já sabia disso. Vou para casa. Eu não vou me intrometer na sua vida agora.
Nick se levantou da cadeira e Miley fez o mesmo. Ele se encaminhou para a porta da sala. Miley fechou os olhos com uma expressão sofrida. Chamou-o. Nick se virou para trás e reparou que ela se aproximava e o beijava nos lábios. Foi estranho. Ele tinha sido apanhado desprevenido. Miley o beijando? Pela primeira vez na vida ela o beijou, pela primeira vez na vida ela tinha concretizado o seu sonho desde que a viu. Foi um beijo intenso.
- Ah...desculpa Nick, eu...eu não sei o que me deu. - disse ela assim que se deu conta do que estava fazendo.
- O que é que isso significou? - perguntou ele desconcertado.
- Não sei, eu...não sei o que pensar.
- Miley, mas você me beijou. Você não gosta do Liam?
- Eu não sei. O Liam é um garoto estranho. Os rappers nunca se deram muito bem comigo. Você é músico e além disso tenho que ser agora sua explicadora. Não sei o que vai ser da nossa relação agora, Nick.
- Eu não quero te causar problemas, Miley.
Miley o abraçou, Nick retribuiu.
- Posso pedir uma coisa? - inquiriu ela.
- Claro.
Ela parou de o abraçar e o beijou de novo. Nick ficou mais surpreso ainda.
- O que é que foi isso? - perguntou ele. Estava totalmente surpreso. Era impossível evitar.
- Não sei eu... - Miley mudou de atitude - Nick, vamos tentar! Não sei o que vai ser da nossa relação agora mas não tenho medo do futuro.
Nick sorriu. Pegou em Miley e a rodou no ar.
- O que é que você está fazendo? Me coloque no chão, Jonas!
Ele sorriu.
- Agora finalmente eu posso te tratar por namorada.
Miley sorriu.
- Pare com isso! Quando começar a estudar eu quero ver essa alegria.
Nick mudou a expressão facial.
- Está brincando comigo?
- Agora, todas as tardes vão ser passadas a estudar. Larga a guitarra, a bateria, o piano, todos os instrumentos que tenha por uma hora. Você vai ser meu nessas horas.
- "Você vai ser meu nessas horas?" Soa bem! - disse Nick com um sorriso malicioso.
Miley deu um pequeno murro no braço dele.
- Te amo. - disse ele.
Ela sorriu.
- Também eu.

Vanessa estava no seu quarto, com o computador ligado, a postar o primeiro capítulo da sua história "Há Busca de um Sonho".
"Ah, estou tão feliz! Agora vou esperar por algum comentário." - pensou ela.
Vanessa sempre atualizava a página para poder ver algum seguidor ou algum comentário.
"Não desespere Vanessa! Ainda está no início." - pensava ela.

Joe foi a casa do irmão, Kevin. Foi Danielle a abrir a porta.
- Ah, a sua namorada ridícula não está com você? - perguntou ela irónica.
- Dani por favor. Quero saber do Kevin. Onde ele está?
- Estou aqui Joe. - falou ele dentro de casa.
Joe entrou e viu Camilla sentada no sofá da casa magoada e o irmão com um saco com gelo. Ele ficou chocado.
- Camilla? Quem te fez isso?
- Parabéns! Foi a sua namoradinha idiota! - disse Danielle entrando na sala.
- O quê? A Taylor?
- Sim. Ela pagou a um idiota qualquer para bater na Camilla. Ela decidiu vir ter comigo. Ela sabia que eu estava com o Kevin mas mesmo assim decidiu vir. Afinal, ela é a minha melhor amiga!
Joe se lembrou do que Taylor lhe disse enquanto iam para casa dele. Toda quietinha como se fosse inocente. Naquele instante ele tinha entendido tudo. A sua namorada era uma víbora, sempre foi.

Fica por aqui.
Espero que tenham gostado.

Beijos.

4 comentários:

  1. Hey!
    Desculpe não ter comentado no capítulo passado,como foi inteiramente hot,eu não sabia muito bem o que comentar...
    Feliz aniversário atrasado meu anjo!Desejo-te toda a felicidade do mundo!
    Finalmente!Joe percebeu que a Taylor não vale nada!
    Não entendi pra que fazer isso com a Camilla!
    Fiquei meio triste com o que aconteceu com a Camilla,porque aconteceu o mesmo com um colega meu algumas semanas atrás.
    Mas em fim,posta logo!
    Beijoos!!
    :*

    ResponderEliminar
  2. Até que enfim, até que enfim, até que enfiiim (8..
    Os anjos cantam essa música pro Joe agora..
    Tava demorando pra ti perceber heim queridoo..
    Nana..
    Amei o capitulo..;)
    Posta Logoo
    Beijoo
    s2

    ResponderEliminar
  3. Hellooo!!
    Vamos lá... Eu simplesmente achei demais!
    Tipo ja tava na hora da Taylor ser desmascarada!
    oooooowwwn que lindooo a miley e o nick s2 perfects!!
    que dó da camilla cara tadinha to tristeee... Mas que odiioo da taylooor!!
    Posta logo
    Beijokas *-*



    ResponderEliminar
  4. Heey girl!!
    Desculpa pela demora em comentar fdsfsds' =P
    Oooownt, que fofo demais esse Nick *-*
    Niiiley, ownt que lindos *u*
    Nossa que estranho, eu com dó da Camilla?
    Pois é, tenho coração =p
    A Taylor é uma puta!
    Quero muito ver o Joe terminando com ela u.u
    Poosta logo!
    Beijos <3

    ResponderEliminar