quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Capítulo 13

Olá!
Obrigada pelos comentários.

Iza Moraiis: Eu fiz 18 anos à pouco tempo. Pode ver na página sobre a autora.

Aqui está um novo capítulo.

P.S - Contém palavras inapropriadas.

Música do capítulo quanto à parte do Joe e da Taylor: Eminem - Superman

Capítulo 13

Joe e Camilla estavam ainda em casa dele.
- Está melhor? - perguntou ele olhando Camilla a colocar uns brincos.
- Um pouco. - respondeu ela olhando para Joe pelo espelho.
Joe se aproximou de Camilla e deu um beijo na sua face.
- Vamos lá. A garota da associação de estudantes não pode estar assim. Ela é muito importante!
Camilla sorriu.
- Importante para a escola, não para os alunos. - disse ela voltando a olhar para o espelho, séria.
Joe pegou na mão de Camilla e a obrigou a sentar-se ao lado dele na cama.
- Você é especial Camilla! Para alguém você é a pessoa mais importante desse mundo. Pode ainda não a encontrar já, mas vai encontrá-la.
A morena sorriu.
- Obrigada Joe. Custa a crer que é você que está me dizendo isso.
Joe sorriu.
- Eu era um idiota! Mas já não sou mais, a Taylor não vai me influenciar de novo.
- Ainda gosta dela? - perguntou Camilla olhando para ele atentamente.
- Não. Agora só sinto nojo por ter namorado com ela.
- Ela te queria por uma simples coisa: a popularidade. Não só por ser a melhor bailarina mas também por estar namorando um dos melhores músicos da escola. Porque é que vocês nunca são expulsos da escola? Porque são os melhores a nível da arte. Vocês podem não ser os melhores nas aulas normais mas são os melhores na escola em termos de música e isso favorece de certa forma.
Joe respirou fundo.
- Vamos! Vamos para a escola.
- É, eu tenho que ir. Hoje é o dia em que o diretor vem falar connosco sobre o novo ano escolar e também é o dia em que estreia o jornal escolar. Mais um ano! - disse ela pouco sorridente.
Joe sorriu. Pegou na mão de Camilla e a encaminhou até à porta de sua casa.

Entretanto, Robert tinha ligado a Liam.
- Cara, onde é que você está? Seu idiota! Drogado, onde você andou metido?
- Não enche o meu saco Rob. Estou dormindo.
- Venha cá para a escola mano, imediatamente. Você vai ficar aí em casa sabendo que a sua bailarina está com o idiota do músico?
- Vá se fuder!
- Meu amigo, venha cá! Venha cá! - gritou Robert no celular.
Liam não respondeu do lado de lá.
- Cara, você não vai desistir, vai? Isso é de perdedor!
Liam ficou uns segundos calado.
- Eu vou aí.

Minutos depois, Liam entrava dentro da escola. Olhou para Miley e Nick juntos. Virou o rosto e caminhou por entre os corredores. Miley olhou para Liam mas desviou o olhar graças a Nick. Ele podia reparar e iria ficar chateado.
Joe e Camilla entraram dentro da escola e Taylor Lautner tratou de dar um dos jornais escolares a ele. Joe, ao ver a notícia, foi ter com Taylor Swift. Camilla olhou para Lautner chateada.
- O que você fez?
- Eu? Nada. Não fui eu que dei as fotos à Danielle. Não sei quem tirou as fotos mas também gostaria de saber.
Camilla se afastou de Taylor.
- Hey Cam! - chamou Danielle. Camilla se aproximou da amiga - Como é que você está?
- Melhor agora.
- Nem quero imaginar no barraco que o Joe vai fazer, agora que descobriu da traição da Taylor. - disse Danielle puxando a amiga pelo braço para conseguir ouvir a conversa do Joe com Taylor.
Ele estava chateado e gritava com Taylor com alguma agressividade. Todos estavam olhando para eles.
- Você é uma idiota!
- Eu não fiz isso, meu amor! - disse Taylor em sua defesa.
Robert riu.
- A culpa foi minha Joe, não devia ter tirado fotos da traição da sua namorada.
Joe olhou para Robert.
- Fez muito bem Robert, fez muito bem.
Joe ia se afastar de Taylor quando Taylor Lautner começa a cantar uma música sobre aquele momento, num momento de inspiração.

"Cus I can't be your Superman, can't be your Superman
Can't be your Superman, can't be your Superman
I can't be your Superman, can't be your Superman
Can't be your Superman,
Your Superman, your Superman"

- Cale-se seu idiota! - gritou Taylor Swift para Taylor Lautner.
Joe abanou a cabeça e se afastou.

Fica por aqui.
Espero que tenham gostado.

Beijos.

1 comentário:

  1. Ooi!
    Agora que eu percebi, não comentei n ocapítulo passado.
    Estou amando a história!
    Melhor a cada capítulo!
    Acho muita infantilidade da Selena com a Ashley (vice-versa)
    Deviam parar com essa competição boba...
    Que ódio da Taylor, ela merece coisa bem pior do que simples olhares!
    Fiquei com dó da Vanessa, todo mundo criticando o blog dela. Coitada.
    Posta logo!
    Beijos!

    ResponderEliminar