sábado, 9 de novembro de 2013

Capítulo 18

Olá!
Obrigada pelo comentário Tatti. Se não fosse você eu provavelmente iria continuar contrariada porque ninguém iria comentar.
Pessoal, eu tenho a história toda na cabeça, sei que em breve vocês vão gostar (porque tem dedo da Diana (DSP) na história). A história vai ficar muito boa. Já sei como vai acabar, o que vai ter, o que vai acontecer com os personagens, só falta mesmo escrever os capítulos.

Se vocês gostarem comentem, por favor. Divulgam o blog quem quiser, enfim... Conto com vocês, tenho 28 seguidores afinal!

Capítulo 18

- Selena, eu...eles saíram daqui porque eu queria falar com você.
Selena apenas acenava com a cabeça.
- Eu...eu fiquei muito mal quando vi você a ser maltratada pela Ashley.
- Não foi uma coisa bonita de se ver. - disse Selena séria e triste.
- Calma, eu não quero te colocar triste. - falou David preocupado.
Selena olhou para David, desorientada.
"O que ele quer dizer, afinal?" - pensou ela.
- O que eu quero dizer é que... - começou ele quase que lendo os seus pensamentos - eu tive medo que te acontecesse alguma coisa grave, Selena. Tive medo que alguma coisa acontecesse com você. Eu te amo.
Selena ficou calada por breves segundos a tentar digerir o que tinha acabado de ouvir. O David disse que a amava? Quase impossível de acreditar.
- Desde quando é que soube isso? - perguntou ela.
- Soube desde sempre. Desde que te conheci. Só que agora...não sei...tive medo que acontecesse algo grave com você é então eu decidi me atirar de cabeça.
- Não sei o que te dizer David. - falou Selena de cabeça baixa.
- Pode dizer que sente o mesmo por mim ou que não tem os mesmos sentimentos que eu e continuamos amigos.
Selena sorriu levemente.
- Sabe, - disse ela colocando o cotovelo em cima da mesa e apoiando a cabeça com a sua mão - eu sentia alguma coisa por você. Não contei a ninguém mas...não sei, você desde sempre se mostrou bissexual e eu tinha medo, não sei explicar.
David riu.
- Tinha medo do quê? Sou bissexual, não gay.
- Eu sei mas... - ela sorriu - era estranho. Afinal de contas, você pode se apaixonar por um garoto.
David olhou para Selena sério.
- É preconceituosa com isso?
Selena se apressou a se modificar.
- Não, nada disso. Só acho estranho. Tipo, não é como gostar só de homens ou gostar só de mulheres.
Ele respirou fundo.
- Não é estranho só para você. Até nós, bissexuais, acontece a mesma coisa. Há quem diga que não somos esquisitos, somos capazes de "comer" de tudo - disse ele fazendo aspas com os dedos. Riu um pouco - Como se isso fosse possível...
Selena sorriu.
- David, eu aceito.
Ele olhou para ela sério.
- Aceita o quê?
Selena riu.
- Aceito namorar com você.
- Está falando sério?
Selena se aproximou dele e o beijou.
- Ok, eu entendi. - disse ele assim que se afastaram.
- Vamos ter com esses idiotas? - perguntou ela se referindo aos amigos.
Eles se levantaram das cadeiras e saíram da cafetaria. Taylor Swift passou por eles e murmurou: "Esse garoto já virou hetero. Vai tarde!". Foi buscar o seu café da manhã e se sentou numa das cadeiras perto da cafetaria. Ashley Greene apareceu na cafetaria e Taylor a chamou. A morena aproximou-se da mesa onde a outra garota estava tomando o seu café da manhã.
- O que você quer?
- Vi o soco que deu a Selenita. O seu pai não a expulsou da escola? É a queridinha dele, não é?
Ashley colocou a mão na mesa e se inclinou para Taylor.
- Veio me chamar para isso, sua loira idiota?
Taylor riu.
- Calma! Stressada a garota! Vim te propor um acordo.
- O que você quer?
- Se sente. - pediu a loira a Ashley que se sentou.
- Você não gosta da Selena pois ela está tirando o seu lugar, eu quero o Joe de volta pois a minha reputação está por um fio.
- Está por um fio? Terminou. Admita.
- Tudo bem - disse ela séria e um pouco zangada - E, por isso, eu te proponho um acordo.
- Estou ouvindo. - falou Ashley.
- Nos juntemos para terminar de vez com a Selena e você me ajuda para conseguir de volta o Joe.
- Ok. O que eu ganho com isso?
- Não se nota? Você fica com o pódio do teatro e eu levanto a minha reputação.
- Tudo bem. Eu entro nessa, mas depois de conseguirmos isso eu acabo de vez com esse contrato.
Taylor aceitou. Ashley estava pensando no seu futuro. Fazer contratos com Taylor Swift era perigoso, e Ashley sabia bem. Era uma loira esperta. Secretamente poderia estar pensando em fazer algo contra Ashley. Ela teria que estar de olhos abertos. Se afastou de Taylor e saiu da cafetaria.

Mitchel estava falando com Nathan, o seu grande amigo.
- Essas duas não param de andar correndo atrás de mim. Só nos primeiros minutos da manhã é que consigo ficar um pouco sozinho e quando vou ao banheiro. De outra forma estou cercado por elas.
Mitchel riu.
- Elas são suas melhores amigas.
- Sim, mas são as duas apaixonadas por mim. Que golpe de mestre! Se fosse algum tarado sexual comeria as duas e pronto. Sinto-me aprisionado.
O amigo riu de novo.
- Coitadas! São apaixonadas por você.
- Pensei já em dizer que sou gay.
- Acho que não correria bem.
- Iria parecer convincente. Sou o gay do meu grupo de teatro.
- Talvez corresse bem. - disse Mitchel a rir.

Joe foi para a escola ao lado de Camilla. Avistou Demi perto da sala e foi ter com ela.
- Oi Demi! Desculpa o que te fiz à uns dias. Vamos recomeçar do zero?
- Claro. - disse ela sorrindo - Oi, sou a Demi!
Joe riu.
- Eu sou o Joe. Oi!
Camilla sorria. Os dois estavam se entendendo. Danielle e Kevin apareceram perto de Camilla.
- O Joe conseguiu receber o perdão da Demi? Bom sinal! - falou Kevin.
- Ele está longe das garras da Taylor. - disse Camilla.
Nesse momento, Taylor aparece perto deles.
- Oi Camilla! Tudo bem? Como vão Kevin e Danielle?
Danielle olhou para Taylor séria.
- Vá embora.
Taylor olhou para a frente. Joe estava conversando com Demi.
- Joe! - a loira se aproximou do ex namorado.
O garoto fechou os olhou com um ar sofrido antes de se virar para trás, para Taylor.
- O que você quer?
- Sabe Joe, eu pensava que você estava com a Camilla mas me enganei. Você está com a Demi.
- Eu estou com a Camilla. Eu vim de casa com ela.
- Oh, sério mesmo? Pois, parece que tem que ter cuidado. Não comigo mas com a Camilla. Ela te ama e ela não gostaria de te ver falando com outra garota.
- Pois fique sabendo que ela está feliz por recomeçar do zero com a Demi.
- Tenha cuidado Joe! Não se iluda! Estou falando isso para o seu bem.
Danielle se aproximou de Taylor.
- Vá embora Taylor. Ninguém te quer ouvir.
- Tenha cuidado você Dani. Parece ter um namoro de sonho mas não passa de um namoro amaldiçoado. Há sempre invejosas por aí. - Danielle ficou incomodada com a frase de Taylor. A loira se afastou deles, pegou no seu celular e ligou para alguém. Um homem pois a voz indicava ser masculina.
- Preciso de falar com você hoje. À hora de almoço está aí?
- "Claro Tay. O que recebo em troca?"
- Uma noite de sexo ou droga. O que quiser, claro, entre essas duas coisas.
- "Tudo bem".
- Preciso de afastar uma menininha idiota do namorado.
Estaria Taylor se referindo a Danielle e Kevin Jonas?

Fica por aqui.
Espero que tenham gostado. Comentem porque isso faz bem à minha pessoa enquanto escritora, ou pseudo escritora.

Beijos.

3 comentários:

  1. muito boa sua história! :))
    posta logooo
    beijookss

    ResponderEliminar
  2. Nossa, ameeei *-*
    Demorei um pouco porque estava terminando de ler os outros caps :x
    Ah, que isso. Eu que agradeço por ter continuado, adorei a história *-*
    Aiai, oq será que essa Taylor vai aprontar, hein?
    Posta logo, beijoos'

    ResponderEliminar
  3. oie! :)
    amore, sua fic é linda, de verdade!
    continua sim viu?!
    parabéns! <3
    beijos! :***

    ResponderEliminar