sábado, 25 de janeiro de 2014

Capítulo 28 (Atenção: Hot)

Olá!
Obrigada pelos comentários.

Atenção: O capítulo tem uma insinuação de sexo.

Capítulo 28

Mais tarde, Miranda e Nathan foram a casa de Jennette.
- Oi Jen! Tudo bem? Aqui estamos nós. - disse Miranda entrando em casa da loira.
- Oi Nathan! Obrigada por aparecer. - falou Jennette.
Eles viram um filme que durou perto de 2 horas.
- Esse filme foi bom! O que vamos fazer agora? - perguntou Nathan se levantando do sofá e deitando o pacote vazio onde estavam as pipocas para o lixo.
Eram 23:00 naquela altura. Poderiam ter ido dormir, mas ficaram vendo televisão.
- Nathan, você gosta de quem? - perguntou Miranda.
Ele ficou sem saber o que dizer.
- Miranda, por favor, o Nathan assim fica constrangido. - pediu Jennette.
- Mas ele está nos iludindo, não entende?
- Não estou iludindo ninguém. Eu gosto de vocês as duas. Vocês são as minhas duas grandes amigas. Eu não vou parar de falar com vocês só porque as duas se apaixonaram por mim. Eu não tenho culpa que tivessem se apaixonado.
- Nós só somos importantes para você como amiga? - perguntou Miranda se levantando do sofá.
- Claro. Eu não vos amo. É um sentimento diferente. Eu vos amo como se fossem minhas irmãs.
- Só vai saber isso se nos ter.
- O quê? - Nathan ficou parado e sério - O que é que você está dizendo? Você está falando sério? Eu não vou ter uma noite com vocês as duas só para saber de qual de vocês eu gosto mais. Eu sei que vocês são apenas minhas amigas, se vocês não entendem então agradeço que se afastem de mim.
- Não! Não é preciso tanto! - disse Jennette, com medo.
- É isso mesmo! Faz sexo com nós as duas ou eu me afasto de você e tento te esquecer com outro.
Nathan mandou um pequeno riso.
- Está brincando?
- Estou falando sério Nathan. - falou Miranda.
Ele se levantou do sofá e olhou para Miranda.
- Pode esquecer isso.
Miranda pegou na sua bolsa e se encaminhou para a porta. Nathan a chamou. Jennette se levantou do sofá assustada com Nathan a chamar Miranda.
- Você está falando sério, Miranda? - perguntou ele.
- Claro que estou. - respondeu ela se virando para ele por breves segundos.
- Ok. Eu faço sexo com você e vê se me esquece.
Miranda riu.
- Não. Não é comigo, é com as duas.
Nathan olhou para Jennette.
- Também concordou com a ideia dela?
- Nathan, eu não sei do que é que ela está falando. Eu até estava pensando em virar lésbica.
A morena sorriu.
- Nathan, é pegar ou largar! Faz sexo com nós as duas ou eu me afasto de você. Eu e a Jennette.
Ele se aproximou de Miranda. Pegou na bolsa dela e a colocou em cima de uma mesa. Agarrou a mão dela e a puxou para perto do sofá. Jennette via tudo aquilo com algum receio. Ele aceitou ou não? A resposta chegou pouco tempo depois. Ele tinha beijado Miranda. Um selinho rápido. Depois se aproximou da loira e fez o mesmo.
- Já que não há mais nada na televisão e a Miranda propôs isso...vamos fazer, não é?
Jennette ficou chocada.
- O quê? Não! - falou Jennette.
- Você não concordou com o que a sua amiga disse? Não me quer também? Então, eu aceito. Depois vocês se afastam de mim, as duas. Já que vocês não querem ter apenas uma amizade comigo, terminamos aqui.
- Está certo.
Jennette olhou para Miranda.
- Você está falando sério? Você está bêbada, Miranda. Vai se arrepender.
- Se você não quer, tudo bem.
Miranda começou a beijar Nathan. Jennette respirou fundo antes de aceitar fazer aquilo naquela noite.
...
Vanessa entrou nas suas redes sociais e encontrou o Zac no Facebook na lista de amigos do Alex. Ponderou antes de enviar uma solicitação de amizade. Respirou fundo e foi postar mais um capítulo no seu blog. O Zac aceitou o convite de amizade e começou a falar com ela no bate-papo.


Vanessa ficou triste. O que realmente aconteceu para ele a odiar tanto?

No dia seguinte, o David saiu de casa na companhia de Mitchel. Foram os dois para a farmácia. David precisava de abastecer a sua gaveta com comprimidos para as dores de cabeça. Viram uma mulher a pedir um teste de gravidez. Eles pediram o pacote de comprimidos e saíram da farmácia.
- Bem, eu não vou necessitar disso. - começou Mitchel se referindo ao teste de gravidez que a mulher pediu.
David riu.
- Ainda pensando nisso?
- Claro. Eu sou gay, nunca vou necessitar disso.
Eles riem-se.

Demi e Selena estavam falando em casa da segunda.
- O que fez o diretor ao saber que a Ashley me bateu? Não soube de nenhuma ação dele.
- Ele ainda não fez nada, que eu saiba.
- Eu sabia que ele não iria fazer nada.
- Hey, ele vai fazer sim! - disse Demi.
- Espero que sim.
- Você é forte Sel, você não vai permitir que a Ashley faça mais isso. Se imponha a ela! Ela não é nada. Nem ela e nem a Taylor.
Selena e Demi se abraçaram.
- Você saiu da cafetaria na altura do concerto dos rappers. O que aconteceu? - Selena mudou de assunto.
- O Zac me chamou para ir com ele.
- Fazer o quê?
- Ele me beijou Sel.
Selena ficou boquiaberta.
- O que você disse?
- Que o Zac me beijou. Apanhei foi um susto de morte, a Vanessa e o Alex estavam lá também e eles viram.
Selena riu.
- Eu não acredito! O Zac te beijou. Não se tinha apaixonado por ele como um amor à primeira vista?
- Ele é lindo, não digo o contrário mas era só.
- Claro! Invente que eu posso acreditar.
- Não consigo mentir à minha melhor amiga, não é mesmo?

Fica por aqui.
Espero que tenham gostado.

Beijos.

1 comentário:

  1. Hey Só a Demi pode mudar Zac ahhhh quero q eles fiquem juntoooossssss ^_^ desculpa!!!

    ResponderEliminar