sábado, 15 de março de 2014

Capítulo 33

Olá!
Obrigada pelo comentário, Anónimo.

Capítulo 33

No dia seguinte, Miley chegou à escola um pouco mal disposta. Foi até ao banheiro feminino sem antes não olhar para ver se havia alguém a observando. Mal sabia que Liam estava atrás dela e ouviu ela vomitando.
"Que raio ela tem?" - pensou ele.
Tentou se afastar do banheiro mas Miley o viu.
- O que você está fazendo aqui?
- Ah, desculpa Miley. Ouvi você preocupada e fui atrás de você.
- Mas eu não vi ninguém atrás de mim.
- Pois, eu me escondi. O que se passa com você?
- Tomei algo que não devia e me fez mal.
Liam sorriu, mas não estava convencido.
"O que será que ela anda fazendo da vida dela?" - pensou.
- Não veio com o Nick?
- Ele está ficando muito ocupado com o festival de primavera que vem aí.
Liam mandou um pequeno riso.
- Ele não tem tempo para você?
- Não, não é isso. - respondeu Miley, um pouco envergonhada.
Taylor se aproximou de Liam.
- Cara, você vem tomar o café da manhã?
- Claro. - se virou para Miley - Quer vir comigo?
Miley olhou assustada para Liam.
- Não, eu já tomei.
Liam achou estranho mas se afastou de Miley e foi com Taylor à cafetaria da escola.

Robert se aproximou de Liam e Taylor na mesa da cafetaria. Se sentou e saudou-os.
- Como foi a sua noite? - perguntou Liam rindo. Robert entendeu que ele estava se referindo a Miranda.
- Foi legal.
Taylor riu. Robert olhou para Liam.
- Contou para ele?
- Desculpa cara, mas não resisti.
- Eu disse para você não fazer isso! O Taylor é um idiota, não sabe guardar segredo de nada.
- Os vossos segredos sim. - respondeu Taylor em sua defesa - Vocês guardaram o meu que é horrível.
Os três ficaram calados. O ambiente tinha se tornado pesado.
- Bem, mudando de assunto, alguém já comeu alguém desde aquela festa em que o Taylor tentou algo com a loirinha bailarina? - perguntou Robert.
- Não. O Liam está encalhado com a bailarina morena e você está apaixonado com uma garotinha também bailarina. É bailarina, tem bom corpo, mas continua sendo uma garotinha. - respondeu Taylor rindo da cara dos dois amigos.
- Eu estou encalhado porque quero. - falou Liam - O Robert está sendo idiota. Ela não está apaixonada pelo bissexual, gay, sei lá quem é ele, ator?
- Um tal de Nathan, sim. Eu sei disso. Não é novidade nenhuma. - disse Robert.
- Eu apostaria em que ninguém iria conseguir a filha do diretor da escola. - começou Taylor.
- Você não conseguia? - perguntou Robert - O que você diz, Liam?
- Eu não falo nada. Não tenho tensões de a ter. - respondeu ele se afastando da conversa.
- Eu não conseguiria a ter. Isso garanto. A garota me assusta. - falou Taylor.
- Então eu vou tentar algo com ela.
Taylor e Liam riram.
- Você? Apaixonado por uma garotinha tentar algo com um mulherão como a Ashley? Vá se matar cara. Até aposto que não conseguiria. - atirou Taylor.
- Então, vocês irão perder e se perderem vão ter que arrumar o meu quarto todos os dias.
- Eu não apostei nada. - falou Liam.
- Tudo bem, mas se você perder, você é que vai arrumar o meu quarto. - disse Taylor apertando a mão de Robert.
- Tudo bem.

Enquanto isso, Demi estava ouvindo uma conversa de Taylor e Ashley no banheiro. Demi estava numa das retretes e ouvia toda aquela conversa.
- Está vendo como eu consegui terminar a relação da Danielle com o músico? E ainda fui para a cama com ele. Não é perfeito?! - vangloriava-se Taylor.
- É perfeito sim. Mas, Taylor, não acha que está indo longe demais?
- Você está comigo ou não? Saiba que esse foi o nosso contrato, se você sair, vai receber as consequências.
- Claro. - Ashley ficou assustada.
As duas saem do banheiro e Demi sai do cubículo.
- Vou ter que contar isso ao Joe. - fala ela, lavando as mãos e saindo do banheiro de seguida. Esperou por Joe sentada numa das cadeiras perto da cafetaria. Ele não tardou a chegar. Estava acompanhado pelo irmão Kevin.
- Joe! - chamou ela.
Joe e Kevin foram ter com Demi.
- Eu ouvi uma coisa muito má. Eu ouvi a Taylor falando com a Ashley. Elas armaram tudo aquilo. Elas queriam que você e a Danielle terminassem, Kevin.
- Onde ouviu isso? - inquiriu Kevin.
- No banheiro feminino.
Danielle, que nesse instante tinha se aproximado de Demi, perguntou do que andavam falando.
- Dani, eu ouvi uma conversa entre a Taylor e a Ashley. Elas armaram tudo. A Taylor quis que vocês os dois se afastassem.
- O quê? - Danielle estava chateada - Aquela idiota fez isso?
Demi apenas assentiu com a cabeça.
- Eu vou falar com ela.
- Não faça nada que se vá arrepender, Dani. - pediu Joe.
- Calma Joe! Eu não vou fazer nada. Só vou lhe dar uma lição.
Esperou que Taylor entrasse na cafetaria e, em frente de toda a gente, se dirigiu a ela e lhe deu um estalo.
- Idiota! - exclamou Taylor colocando a mão na cara.
A confusão se instalou na cafetaria.

Fica por aqui.
Será que o Robert vai ganhar a aposta que fez com o Taylor?
Será que os Kenielle voltam?
Espero que tenham gostado.

Beijos.

1 comentário: