sexta-feira, 30 de maio de 2014

Capítulo 39

Olá!
Obrigada pelo comentário, Tatii. Talvez eu coloque alguém bom para a Demi e Joemilla volte.

Música de inspiração para o capítulo: Sadness and Sorrow

Capítulo 39

Miley e Liam estavam falando à porta da primeira sala onde teriam a primeira aula. Miley estava visivelmente mais magra e Liam não estava gostando disso.
- Você está se alimentando?
- Sim. - mentiu. Liam entendeu que ela tinha mentido pois baixou a cabeça.
- Você tem que comer, Miley.
- Quem é você para me dizer uma coisa dessas? Você não sabe nada de mim. Você é rapper, nem devia estar falando comigo.
- Agora você está sendo grossa comigo.
- Você também foi comigo. Não estou fazendo mais do que você me fez.
Liam respirou fundo.
- Sei que o seu fim de namoro com o Jonas te mudou.
- Ele não me mudou! - falou Miley, alto.
- Calma, eu não quero discutir com você.
Miley ficou tonta. Liam a agarrou para ela não cair.
- Miley, você não está bem. Vamos comer alguma coisa.
A bailarina se recuperou e se tornou agressiva.
- Não Liam, me deixa!
Ela acabou por se sentir mal e desmaiou. Liam a agarrou e gritou. Selena e Demi, que estavam a caminho da sala, correram para perto de Liam.
- O que é que aconteceu com ela? - perguntou Selena que se ajoelhou ao lado de Liam e pegou na cabeça da amiga. Demi ficou sem reação.
- Demi, chama alguém! - exclamou Selena, começando a chorar - Calma amiga! Vai ficar tudo bem.
Demi correu até à cafetaria. Todos foram até Miley. O diretor chamou a ambulância e a bailarina foi para o hospital. Selena abraçou-se a Demi a chorar. Demi estava com uma expressão séria. Liam se afastou deles. Joe, Kevin e Nick estavam presentes. Kevin colocou a mão no ombro de Nick. O ex namorado estava triste e se abraçou ao irmão mais velho. A campainha tocou e abafou o choro de Selena. David e Mitchel também a apoiavam, calados. Taylor Swift estava séria. Respirou fundo antes de se afastar daquele amontoado de pessoas. Robert e Taylor Lautner se afastaram para irem ter com Liam para o banheiro masculino.
- Como você está, cara? - perguntou Robert.
Liam olhava para o espelho, triste.
- Como vocês acham que eu estou?
Taylor e Robert se olharam.
- Eu sabia que a Miley não estava bem. Porque é que eu não fui ter com ela? Porque é que eu fui um idiota e não lhe disse que gostava dela?
Os dois amigos apoiaram Liam.
- Calma cara! Vai ficar tudo bem com ela.
Liam respirou fundo antes de tomar uma decisão.
- Eu vou ter com ela. Vou a visitar.
- É o mínimo que você pode fazer. - falou Taylor colocando a mão no ombro do amigo.

Algumas horas passaram. Era hora de almoço. À tarde haveria teatro e aulas de piano e guitarra. Demi almoçou com David. Selena tinha ido embora. Não estava com disposição para ter teatro e foi ao hospital ter com a amiga.
- Como você está? - perguntou David.
- Todos sabem que eu nunca me dei bem com a Miley mas fiquei sensibilizada com isso.
- A Miley não parece má pessoa. Ela está sofrendo. - defendeu ele.
- Para mim, ela não é boa pessoa. Ela só está pagando pelo que me fez passar.
David decidiu mudar de assunto.
- Como estão você e o Joe?
- Estamos bem. Começámos o nosso namoro ontem.
David sorriu.
- Boa sorte com esse namoro. A Taylor não vai facilitar.
Demi mandou um pequeno riso.
- Nunca vai. E já começou atacando.
- Mas você é forte, Demi. Eu sei que sim! - falou David tentando alegrar Demi.
- Fiquei assustada com a possível reação da Camilla, mas a Cam foi muito compreensiva. Ela é uma boa pessoa!
- Realmente a Camilla é uma garota muito querida e simpática. - concordou David.

Mitchel e Nathan estavam conversando numa das mesas da cafetaria.
- Coitada da Miles! - falou Mitchel.
- Mas nos deixemos dessa notícia ruim. Tem novidades? - perguntou Nathan.
- Me conte você: Já está melhor com as suas duas amigas? Sabe se gosta de alguma? - Mitchel riu.
- Nem me diga nada, Mitch. Elas estão mais calmas, não andam atrás de mim. A Miranda está me ignorando. Sabe, pensei mesmo que amava a Miranda.
- Não ama?
- Acho que não...ou talvez sim.
Mitchel riu.
- Tem que saber isso direito.
- Vou a pedir em namoro sem que a Jennette saiba.
- Isso é feio, Nathan. - falou Mitchel olhando sério para o amigo.
- Quer que eu faça o quê?
- Quero que você seja sincero com as duas. Se quer namorar com a Miranda seja sincero com a Jennette.
- Então...e você?
- Estou com um dilema. Me apaixonei.
Nathan olhou para Mitchel, sorrindo.
- Quem é o sortudo?
Mitchel olhou para o amigo.
- Se fosse fácil...
- Quem é? - inquiriu Nathan, sério.
- Guarde segredo disso!
- Claro que vou guardar, sou seu amigo!
- É o David. Estou me apaixonando por ele.

Fica por aqui.
Espero que tenham gostado.
O Mitchel se apaixonou pelo David, que namora com a Selena, que é sua amiga. Entenderam o problema dele?!
A Miley foi para o hospital e Liam ficou preocupado com ela.

Beijos.

1 comentário:

  1. Awn, eu sabia que Mitchel sentia algo a mais que amizade pelo David *-*
    Ai Miley, você tem que comer, menina. Espero que ela fique bem.
    Espero também que Liam consiga falar com ela, crie coragem e fale que gosta dela.
    Ansiosa pelo próximo ^^

    Ah, e sobre o que perguntou do desafio da copa no meu blog, o desafio por ser para pessoas residentes em Portugal sim. Assim você sempre apostaria nos jogos de Portugal, e os dos outros países você pode escolher normalmente, e os nacionais seriam os portugueses mesmo, pode mudar isso nas regras sem problemas (:
    Fiquei feliz que quis participar, e obrigada pelo comentário no blog.

    Beijos :*

    ResponderEliminar