quinta-feira, 10 de julho de 2014

Capítulo 43

Olá!
Obrigada pelo comentário, Tatii.

Músicas do capítulo: MACKLEMORE & RYAN LEWIS - SAME LOVE feat. MARY LAMBERT
Jesse Mccartney - Beautiful Soul

Capítulo 43

O professor respirou fundo e continuou com a sua aula. A Camilla perguntou se podia ir ao banheiro ao que o professor respondeu que sim. Joe olhou para Camilla de relance. Ele sabia o que ela iria fazer.
Ela saiu da sala e viu Taylor sentado no chão gelado do corredor, chorando.
- Vai me humilhar também? - perguntou ele vendo ela se aproximando dele.
- Não. - respondeu ela se sentando do lado dele.
- O que está fazendo? - perguntou ele, com uma expressão confusa no rosto.
- Sabe Taylor, as nossas vidas nunca são boas. Todos acham que as vidas dos outros têm menos problemas. Mas a verdade é que todos temos problemas. Uns mais insignificantes que outros mas temos. Eu me identifiquei com você naquela aula.
Taylor permaneceu calado, apenas a ouvindo.
- Eu perdi a minha irmã. - respirou fundo antes de contar todo o sucedido. Falou da brutalidade com que assistiu à morte dela, ao juízo que os pais poderiam lhe dar, ao medo que sentiu. Ele ouvia tudo atentamente.
- Então, é isso. Eu entendo o que você quis dizer, entendo a dor que sentiu. - ela fez uma pausa limpando as lágrimas que lhe escorriam dos olhos - Se precisar de alguma amiga, eu estarei aqui!
Ela se levantou esperando que ele não a chamasse mas ele se levantou também e a chamou.
- Obrigado. Ninguém fez isso por mim antes. Todos têm preconceito com o rapper.
Camilla sorriu.
- Pode não saber o meu nome, mas eu sou importante. Para alguém. Sou a Camilla.
Ele sorriu.
- Eu sei como você se chama. Não te ignoro, simplesmente faço a todos o que algumas pessoas me fazem, e eu nem dou por isso.
- Não deve fazer isso. Há sempre pessoas que gostam de você ou que se dessem com você iriam ser grandes amigas suas...como eu! - e sorriu antes de se afastar dele.

O fim de semana chegou finalmente para os jovens do Older Arts School. A Miley melhorou muito, o que deu um alívio para os seus amigos e principalmente para o Liam. Nick não se interessou, pois estava a ensaiar para o festival de primavera. Kevin tentou chamá-lo a atenção, sem êxito.
Mitchel e David se encontravam muitas vezes para treinarem para o festival. No Sábado, após receberem a boa notícia de Miley, ambos se encontraram em casa do David.
- Que boa notícia essa! Estou muito feliz! - exclamou Mitchel.
- Também eu. Eu sabia que a Miles iria melhorar. Tinha essa esperança.
Mitchel e David entraram no quarto de David.
- Você toca piano mas nunca te ouvi tocar. Você me deixa ouvir alguma coisa? - perguntou Mitchel vendo o piano de David.
David sorriu.
- Você passa o tempo a me ver representar na escola. Não vale a pena...
- Sim, mas quero ouvir algo diferente.
Mitchel leva David para o piano.
- Diga uma música que gosta. - pediu o David.
- Eu ouço muitas vezes aquela do Macklemore e do Ryan Lewis com a Mary Lambert - Same Love. - fez uma pausa vendo a reação de David - A favor dos homossexuais.
- Eu sei. - disse o David.
- Também ouve?
- Sim, às vezes. - respondeu David - Mas eu não consigo tocar essa.
- Hum... - disse Mitchel levando a mão ao seu bolso do casaco - Então toque essa.
- Isso é uma pauta? - perguntou David surpreso - Você também escreve?
- Pedi ajuda do Nathan e de outros. É a história da minha vida, quer dizer, isso é para uma pessoa.
O David lê o que estava no papel. A letra se chamava "Beautiful Soul". Ele olha para o Mitchel, com um olhar inquisidor:
- Essa letra é para quem?
O Mitchel respirou fundo antes de se declarar.
- É para você.

Termina aqui o capítulo.
A Camilla conversa com Taylor, lhe contando a sua história. Os dois ficam "amigos" (pelo menos, começam a se dar).
O Mitchel finalmente ganha coragem e conta ao David que gosta dele.
Qual será a reação do namorado da Selena?

Resposta no próximo capítulo.

Espero que gostem do capítulo.

Beijos.

1 comentário:

  1. Ei, voltei, desculpa o desaparecimento, só agora estou conseguindo acompanhar as postagens das fics que estou lendo. Adorei o capítulo e quero muito o próximo capítulo, preciso da reação do David!!!! Bjssss

    ResponderEliminar