sábado, 14 de março de 2015

Capítulo 57

Olá!
Obrigada pelos comentário, Vanessa.
Esse capítulo é para ela que ainda me motivou a postar esse capítulo.
Espero que goste.

Música de Demi e Joe: Daughtry - It's Not Over

Capítulo 57

Ashley foi até Vanessa que estava correndo.
- Vi o que aconteceu entre você e o Zac na cafetaria.
- Ashley - Vanessa pareceu se assustar - O que está fazendo aqui? Você está melhor?
- Sim, não se preocupe.
- Você está machucada?
- Um pouco mas passa. - fez uma pausa - Você precisa de se afastar de mim mas, não se esqueça que eu era e continuo sendo sua amiga.
- Porque haveria de me afastar de você. Foi você que fez aquilo?
- Você está em perigo.
- Foi o seu contrato com a Taylor?
Ashley confirmou. Vanessa a abraçou.
- Eu não te vou deixar. Foi a Taylor que criou tudo isso, não foi? Eu sabia que ia acontecer alguma coisa!
- A Taylor tem você na mão, Vane.
Vanessa deixou de abraçar Ashley e olhou para ela séria.
- Como?
- Ela é que praticava Cyberbullying com você. Não era o Zac.
- Não foi o Zac? - perguntou Vanessa, quase sem acreditar.
- Eu soube disso à algum tempo mas achei que assim iria se aproximar mais dele e iriam se entender. Eu sei que você gosta do Zac. Sempre gostou. Foi por isso que não contei a verdade. Quis que você e ele se entendessem primeiro. Eu sei que você agora me odeia. - disse Ashley baixando a cabeça.
Vanessa ficou por breves momentos calada.
- Não te odeio. Obrigada pelo que fez por mim mas, eu não vou te deixar. Eu fui contra tudo e todos para continuar a ser sua amiga e vai continuar sendo assim.
Ashley sorriu.
- Obrigada. - fez uma pausa - Mas é difícil.
- Eu estou preparada para tudo!
As duas se abraçaram.

As aulas daquele dia terminaram e Joe foi até casa de Demi. Assim que viu que era ele, Demi gritou de dentro de casa que não o queria ver.
- Demi, por favor.
Ela respirou fundo antes de abrir a porta para ele.
- O que você quer?
- Eu não tive nada com a Ashley. Acredita em mim!
- Não acredito.
- Então quer dizer que você nunca acreditou em mim, desde o início.
Demi olhou séria para Joe.
- Isso não é verdade!
- É sim. Você deveria acreditar em mim. Eu te amo! Estou aqui dizendo quase gritando e parece que você não ouve. Você sabe como é a Ashley.
- Você e a Ashley passavam a vida juntos, o que eu poderia pensar?
- Que éramos apenas pessoas conversando. Eu nunca te trai, Demi.
- Entendo agora porque a Camilla te deixou.
Joe se sentiu magoado com a frase de Demi.
- Não meta a Cam nisso! Você sabe que a minha relação com ela foi diferente.
- Claro que foi, você começou namorando comigo ainda não a tinha esquecido. Eu vi bem o seu olhar para ela, Joe.
Joe colocou a mão na testa.
- Eu não a amo, Demi! Eu não amo ninguém. Só você. Vamos recomeçar tudo de novo.

"Let's start over
I'll try to do it right this time around
It's not over
Cause a part of me is dead and in the ground
This love is killing me
But you're the only one
It's not over"

Demi continuou calada. Joe a puxou por um braço e a beijou. Demi o afastou logo de seguida.
- Pare com isso! Nem isso agora muda. Confesse que já não me ama.
- Eu te amo.
Demi cruzou os braços.
- Acabou essa conversa. Pense na sua vida antes de dizer que me ama. Pense o que andou fazendo. - descruzou os braços e colocou uma das mãos na porta. Ia a fechando mas se lembrou de algo - E avise o seu irmão que a Selena vai voltar para a escola amanhã. - E fechou a porta.
Joe foi para casa, triste.

Camilla estava em casa de Taylor Lautner. Os dois estavam vendo um filme mas Camilla estava com os pensamentos em outro lugar.
- O que se passa com você? Me deixe adivinhar, é o Joe?
- Não, Taylor.
- Você não me engana. O que houve? - ele desligou a televisão e olhou para ela. Os dois estavam no sofá de casa dele.
- É o Joe sim.
Taylor sorriu.
- Eu sabia. Me diga o que se passa.
- Ele e a Demi terminaram e acho que me sinto um pouco...
- Culpada?
- Talvez um pouco.
- Você não tem que se sentir culpada, foi a Ashley.
- Mas a Ashley se apaixonou por ele.
- E você ainda não o esqueceu. - completou ele. Camilla foi obrigada a concordar.
- Desculpa Taylor, eu sei que você me ama e deve se sentir mal por isso.
- Não, você está à vontade para desabafar sobre isso. Eu entendo perfeitamente. Não quero perder sua amizade.
- Eu também não, Taylor. Você foi o primeiro que entendeu meus problemas.
- E você entendeu os meus.
- Eu não posso mentir a mim mesma. Fiquei um pouco feliz quando vi a Demi terminar com o Joe mas eu sou amiga da Demi e não quero que ela se sinta mal.
- Para ser sincero, nunca reparei a Demi gostar tanto do Joe como você.
Camilla olhou para ele.
- Está brincando?
- Claro que não, estou sendo sincero. Acho que você deveria falar com o Joe e contar para ele que nunca o esqueceu.
- Ele vai ficar mais confuso ainda.
- Talvez, mas pelo menos vai saber que você vai esperar pela decisão dele.
Quando Camilla quis pensar na resposta dele, recebe a ligação de Liam.
- Sim Liam, conte....Você o quê? Como é que você fez isso?...Ok, eu falo com você amanhã. Parabéns! - ela terminou a ligação e olhou para Taylor - Ele drogou a Taylor. Ela amanhã não irá ao concurso de ballet.
- Esse é que é o meu amigo. - disse Taylor, rindo. Camilla riu também.

Beijos e até breve (talvez).

1 comentário:

  1. Olá Estela!
    Primeiro, queria me desculpar por ficar tanto tempo sem comentar. Não sei se viu as postagens sobre isso lá no meu blog, mas fiquei um bom tempo sem internet e, quando ela voltava, eu corria para programar posts com o intuito de manter o blog atualizado. Peço desculpas por todo esse tempo que não apareci aqui, mas agora que tudo se regularizou voltarei a fazer visitas como antes. Desculpa mesmo.
    Peço desculpas por pensar que eu havia abandonado e que não gostava da história, não é verdade, eu gosto muito, de todos os blogs que eu leio fanfics atualmente o seu é o que mais gosto e mais entro. Fico muito feliz que não tenha parado, que tenha continuado a escrever e postar, e não pense que escreve mal, você escreve muito bem e realmente consegue prender o leitor na sua história, nos deixa cusiosos e ansiosos por mais sempre. Espero que nunca pare de escrever.
    Já li todos os posts que eu havia perdido, então vou falar um pouquinho de tudo ^^
    Gostei muito da Selena ter voltado a falar com Miley, Mitchel e David, e também gostei que Ashley tinha algumas cartas na manga com a Taylor. Confesso que fiquei um pouco assustada com Miley, haha, não esperava que a reação fosse tão intensa assim. Fiquei muito curiosa com o que realmente aconteceu com a irmã de Camilla, e sobre essas matérias no jornal da escola que nem ela nem a Dani sabiam. Espero que tudo se regularize logo.
    Eu tinha até escrito algo parecido com isso do Joe e da Demi, sobre as montagens de fotos da Ashley, tivemos a mesma ideia kk Mas fique tranquila, mudarei para que não fique parecido.
    Confesso que fiquei com bastante pena de Ashley, não sei porque não se vingou da Taylor lá na cafeteria na frente de todos mesmo... Eu me vingaria :x
    Também não queria que Demi e Joe terminassem dessa forma.. Espero que ela pelo menos descubra a verdade, e que ele fique bem.
    Gostei do plano que fizeram contra a Taylor, acho demais quando o feitiço vai contra o feiticeiro. Ela deveria tomar do próprio remédio.
    Adorei o fato de Zac contar o que sente, mas fiquei com um pouco de pena de Zac... achei muito boa a forma que Vanessa descobriu tudo, e de Ashley ter sido sincera com ela. Adorei também Vanessa não ter aceitado ficar longe de Ashley, amizade acima de tudo *-*
    Fiquei um pouco triste por Camilla não ter tido nada com o Taylor, eu torcia por um pouquinho de romance entre eles, haha :x Mas também gostaria muito que ela acabasse ficando com Joe. É, eu sei, sou confusa. Quero que todos os personagens fiquem felizes kkkk
    Será que Camilla vai falar com Joe? Fiquei muito cusiosa. Acho que ele ficará super confuso. Talvez até a reação da Demi seja por no fundo saber que Camilla nunca o esqueceu, será? Espero descobrir logo :x
    Por favor, não pare de postar, nunca pare de escrever. Você tem talento sim.
    Por fim, feliz Natal e feliz ano novo mega atrasados, e me desculpe novamente.
    Ah, e muito obrigada por não ter deixado de comentar no meu blog, foi muito importante para mim.
    Espero que me perdoe.
    Beijos.

    ResponderEliminar