terça-feira, 9 de junho de 2015

50 Fatos Sobre Mim + Biografia de uma Autora

Olá!
Obrigada pelo comentário, Tatii. Que bom saber que voltou!

Hoje não vou postar capítulo porque o meu tempo é pouco. Pensava que iria só postar capítulos mas acabei por saber que recebi umas tag e vou postá-las aqui.

50 Fatos Sobre Mim

1- Nasci em Portugal mas tenho ascendência brasileira.
2- Tenho 19 anos (14 de Agosto de 1995).
3- Eu ouço muito reggae, ouço muito Bob Marley.
4- Detesto matemática.
5- Sou boa aluna em Francês.
6- Eu gosto de me ver de cores vivas, principalmente nas unhas.
7- As minhas cores favoritas são o vermelho e o amarelo.
8- Viajo muitas vezes para o Brasil, mas estudo em Portugal.
9- Não me acho boa aluna.
10- Continuo sendo grande fã do ex casal Zanessa.
11- Sou grande fã da Camilla Belle.
12- Continuo sendo fã do Jesse McCartney, mesmo que ele tenha sumido da música por um tempo.
13- Fui fã do casal Jashley (Joe Jonas + Ashley Greene) mas não gostava da Ashley.
14- Estou tentando tirar a carta para puder dirigir.
15- Tenho um meio irmão mais velho.
16- Já pratiquei ballet, entretanto deixei devido a ter torcido o tornozelo, algum tempo depois regressei e, neste momento, deixei de vez o ballet.
15- O meu meio irmão não vive comigo. Ele já é casado e vive com a mulher dele.
16- Já fui vitima de cyberbulliyng quando criei o meu primeiro blog. Os meus antigos colegas de turma faziam comentários maldosos no meu blog.
17- Sou bissexual (se é preconceituoso é melhor sair do blog).
18- Estou solteira, de momento.
19- Já fui muito magra, principalmente quando eu praticava ballet mas hoje consegui ter o meu peso "normal".
20- Também já estive acima do peso, após eu ter torcido o meu tornozelo. Deixei o ballet e passei a comer muito.
21- O meu irmão tem mais 10 anos que eu.
22- Detesto traições.
23- Tenho olhos verdes mas não gosto.
24- Me confundem com a Olivia Wilde, porque eu tenho olhos semelhantes ao dela (a cor).
25- Agora só ando lendo fanfics de becstin, um novo casal sensação!
26- Detesto qualquer tipo de inseto.
27- Eu acho que a melhor escritora do Blogger é a Diana.
28- Eu lia L'amour, La Vie Et Nous, uma fanfic do Blogger da autora Cathie.
29- Tenho 1,62 de altura.
30- Detesto a cor preta mas dizem que ela faz parecer a pessoa mais magra.
31- Eu ouço muito Nickelback, mas não sou fã.
32- Há quem me pergunta se eu uso lentes de contato.
33- Depois da morte do Cory nunca mais vi Glee.
34- Sou fã da atriz Anne Hathaway.
35- Ouço rap. 
36- Acho o Eminem um rapper muito talentoso.
37- Já tentei subir a uma árvore e caí. Nunca mais tentei de novo.
38- Tenho medo do desconhecido.
39- Tenho medo da rejeição.
40- Continuo gostando de ballet mas sei que não posso fazer disso uma profissão.
41- Estou pensando em seguir hotelaria.
42- Detesto aranhas.
43- A minha estante está cheia de livros e a maioria são sagas.
44- Adoro sagas.
45- Gosto do ator Sam Claflin.
46- Gostaria de passar mais tempo no Brasil mas adoro Portugal também.
47- Não me imagino casada no meu futuro mas tudo pode acontecer.
48- Sou bissexual logo já namorei com duas meninas e um garoto.
49- Detesto ser interrompida quando estou comendo.
50- Não sou fã nem da Demi Lovato, nem da Selena Gomez e nem da Miley Cyrus, mas ouço muito as músicas delas.

Biografia De Uma Autora

1- Porque escolheu esse nome para a sua estória/fanfic?!
"Don't Say Goodbye" (Nunca Diga Adeus) tem uma lição de vida, que só será revelado no final da fanfic, logo eu decidi colocar essa nome.

2- Qual foi a primeira estória/fanfic que leu?
Acho que foi uma da Diana.

3- Qual foi a sensação quando postou pela primeira vez num blog?
"Vamos ver se dessa vez eu tenho alguns leitores e que eu não sou vitima de cyberbulliyng de novo!".

4- Como foi quando recebeu o primeiro comentário?
Fiquei muito feliz porque foi um bom comentário, falando bem e me dando força para continuar a postar.

5- Como foi quando recebeu a primeira crítica?
Fiquei triste, eu costumo ligar muito às críticas. Não devia ligar, mas ligo.

6- Demorou muito para ter seguidores?
Um pouco.

7- É amiga de algumas autoras?
Sim, da Sílvia, da Diana. Tenho elas no meu Facebook e converso muito. Também falo com a Tatii mas não é uma amizade.

8- Hoje se considera uma boa escritora?
Não sou das melhores mas também não me acho péssima.

9- Comparando os tempos de hoje e de quando começou, qual era melhor?
De quando comecei ou recomecei com o segundo blog. Eu tinha leitores e pessoas que comentavam no início. Hoje só tenho a Tatii.

10- Do que sente falta?
De mais comentários, de mais escritores no Blogger...

11- O que mudaria aqui?
Acho que apenas mudaria o design que o Blogger tem. Deveria melhorar um pouco e ficar também mais atual. Acho que isso chamaria os antigos autores do Blogger.

12- Quais são os seus artistas favoritos?
Jesse McCartney, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale.

13- Mande uma mensagem para os seus leitores.
Espero que vocês continuem gostando da minha fanfic (mesmo que alguns possam ser leitores fantasma) e sejam felizes.

Mande para três blogs:

Beijos e até ao próximo post.

1 comentário:

  1. Oii ! Desculpa a demora para comentar,a semana foi um pouco corrida, mas já postei lá ^^
    Adorei conhecer um pouco mais de você, temos muita coisa em comum!
    E muuuito obrigada pela indicação, fiquei muito feliz *-*
    Jajá leio o último cap e comento .

    Beijos :*

    ResponderEliminar